20 de ago. de 2009

Orem por Orissa/Índia



A situação em Orissa ainda não se acalmou, casas de cristãos continuam sendo queimadas e na semana passada três obreiros foram queimados vivos e suas igrejas destruidas. Muitos irmãos continuam se refugiando nas florestas ou na alerta para fugir em caso ouçam algum movimento nas proximidades de suas casas, que na maioria são casas de barro com telhados de folhagens, o que significa que quando uma casa pega fogo, toda a visinhança também fica danificada.

Em Bihar as águas comecaram a descer, mas muita gente esta desabrigada e sem emprego, e com muita doenca se espalhando dia a dia; criancas tem sido levadas para trabalhar com remuneração de R$ 10,00 por mês para ajudar a famílha e muitas são usadas em prostituição.

Sem duvida as orações dos irmãos tem feito diferenca em muitas destas vidas, e acreditamos que a oração do justo vale muito em seus efeitos. Continue na brecha, pois este povo não tem a quem recorrer, somente Jesus pode intervir nestas situações de tanta calamidade fisica, social como espiritual.


0 Deixe seu comentário:

Socialize-se

Sigam-me os bons

Socialize-se